"𝓔, 𝓵𝓲𝓫𝓮𝓻𝓽𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓬𝓪𝓭𝓸, 𝓯𝓸𝓼𝓽𝓮𝓼 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓻𝓿𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬̧𝓪". 𝓡𝓶 6:18

Post do autor

É Natal!

Resultado de imagem para feliz natal gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da mesma forma que os profetas anunciaram seu nascimento, também, anunciaram sua morte e ressurreição. A Bíblia nos traz muitas passagens sobre sua vinda ao mundo, sobre sua vida no mundo e sobre sua “ida” do mundo. A Palavra de Deus, é bem explícita ao declarar que na visita dos magos do oriente, Jesus não era mais um recém-nato, mas um infante, e se foram, ou não, comemorar Seu aniversário, não importa, o que interessa é que eles levaram seus presentes e Maria, José e Jesus os receberam.

Há, no nosso meio, nos dias de hoje, muitos crentes frustrados com o Natal, pois foram proibidos de comemorar o nascimento do menino Jesus. Foram ensinados que o Natal é uma festa pagã, cheio de rituais e objetos oriundos do paganismo. Ora, o Natal é uma festa genuinamente cristã, pois querendo ou não alguns crentes, a igreja Católica Romana é cristã. Temos que parar com essa mania de achar que cristão são só os crentes.

“… e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará

Meu amado(a), este versículo não se aplica somente ao ímpio, ele é de muito valor para nós também. Existem crendices que só desaparecerão diante da verdade. Portanto, se você é um dos que passaram a vida frustrado por causa desta data, é tempo de estar liberto. Comemore o Natal de Cristo com decência e ordem. Claro que muitas coisas que foram introduzidas nesta festividade, não podemos copiar, mas, podemos sim, comemorar o Natal de Cristo com a nossa família e irmãos.

Diante disso, …

FELIZ NATAL, Deus te abençoe abundantemente neste dia.

Compartilhar

Erivelton Figueiredo

Cristão Evangélico; Obreiro do Senhor Jesus Cristo, pela misericórdia de Deus; Professor da EBD; Capelão; Estudante persistente da Palavra de Deus; Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. Boas Novas em Guarapari-ES. Casado com a Inês; pai do Hugo, do Lucas e da Milena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.