Agradecimento

Estamos a quatro horas da virada do ano, e neste ano de 2016 muitas coisas aconteceram, coisas boas e coisas ruins. Em nenhuma circunstância estivemos desamparados, sempre o nosso Deus, nos sustentou e ajudou.

Este Blog nasceu de um conversa informal com o Pr. Júlio Cesar Carapina, ele deu uma sugestão sobre um trabalho, e eu fui direcionado a fazer o que ele sugeriu neste Blog.
Muito obrigado Pr. Júlio, em muitas vezes um profeta de Deus não precisa falar línguas estranhas, para entregar uma mensagem de Deus.

Não vou citar todos os nomes, não me julguem como injusto, entretanto, estaria cometendo injustiça se deixasse de citar minha adorável irmã, amiga e esposa Inês, de quem recebo pleno apoio neste empreendimento.
Agradeço a minha irmã Luzimar Figueiredo, que lá longe, em Sabino- SP, lê todos os post, me ajudando na divulgação do Blog.
Agradeço a todos os amigos, irmãos em Cristo e familiares, vocês que são meus colaboradores e leitores das matérias publicadas no Blog. Este Blog não teria sucesso se não fosse a mão de Deus, e se não tivesse o apoio de todos vocês.

Muito Obrigado!

Desejo a todos vocês, indistintamente, um Novo Ano cheio de Paz e Prosperidade.

 

Compartilhar

Erivelton

Cristão Evangélico; Obreiro do Senhor Jesus Cristo, pela misericórdia de Deus; Professor da EBD; Capelão; Estudante persistente da Palavra de Deus; Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. Boas Novas em Guarapari-ES. Casado com a Inês; pai do Hugo, do Lucas e da Milena.

2 thoughts on “Agradecimento

  • 31 de dezembro de 2016 em 20:39
    Permalink

    Feliz ano novo. Deus abençoe a sua vida e de sua família

    Resposta
  • 31 de dezembro de 2016 em 20:44
    Permalink

    Ñ sei nada sobre o amanhã, mais o meu está nas mãos de Deus e ñ preciso de direção melhor.
    A sua família Eriveltom desejos o mesmo que a mim.
    “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.