Missões

Um clamor de angústia pela realidade do Sertão Nordestino!

Por Pr. George Dias Brandão.

Há um clamor no Nordeste!

Você consegue ouvi-lo?

Passa a Macedônia e ajuda-nos!”

Atravesse a sua zona de conforto e faça algo por alguém que ainda não ouviu a pregação do Evangelho. Cremos que temos pouco tempo e muito ainda precisa ser feito. Rogamos por ceifeiros e por amor no coração daqueles que possam mantê-los.

Neste fim de semana visitamos uma comunidade conhecida como Sítio Pindó, chegamos em lugares escondidos dentro do mato e encontramos pessoas que NUNCA foram evangelizadas! Não conhecem o Evangelho bíblico. Para eles o Deus da bíblia é DESCONHECIDO!

Estamos falando de uma comunidade de 05 casas isoladas no meio do mato à apenas 30 km do centro da cidade de Missão Velha no Ceará.

Assim como esta comunidade, existem muitas outras. Quanto mais avançamos, mais aumenta a noção do tamanho do desafio que é evangelizar o sertão.

Que o Senhor tenha misericórdia do sertão nordestino e dos altos céus ouça o clamor da alma deste povo, que desde sempre tem sido privado de tudo, sobretudo do EVANGELHO!

Por amor à Cristo levantarei a minha voz em favor do Sertão nordestino! Una-se a nós nesta missão de fazer Cristo conhecido no Sertão nordestino. Faça alguma coisa pelo sertão nordestino enquanto você ainda pode!

A maior necessidade do Sertão é água. Águas que brotam não de poços, mas dos olhos de uma igreja que se importa com os perdidos!

Faça alguma coisa. Ajude! A necessidade é maior que nossa capacidade de suprí-la.  

Ore à Deus e seja resposta de oração para este povo! Junte-se a nós neste propósito de fazer Cristo conhecido no Sertão! Deus prometeu que não faltará recursos nem pessoas para esta obra!

Seja uma delas.

Participe!

Missão Velha – Ceará (Sítio Santa Teresa)
Missão Velha – Ceará (Sítio Quimami)
Missão Velha – Ceará (Sítio Carnaùba)

Compartilhar