Missões

Projeto Semeando no Sertão – Missão Velha, Ceará

O projeto Semeando no Sertão está situado em Missão Velha, na região do Cariri, sertão do Ceará.
Sem fins lucrativos, desde 2016 o projeto, em parceria com pessoas de vários lugares do Brasil e do exterior, tem ajudado direta e indiretamente várias pessoas que dali tiram o seu sustento e de sua família.
Desde a compra do terreno para desenvolver o projeto até a infra estrutura de poços, material de irrigação, subsídio de energia e todo o apoio para as pessoas produzirem é realizado com o apoio de pessoas que investem e acreditam no projeto.
Ao longo desse período já foram colhidos toneladas de milho, tomate, feijão e outros produtos como maracujá, hortaliças, suínos, aves e ovos, sendo os recursos provenientes da venda desses produtos ficando integralmente para os produtores.
Neste ano, depois de passar por um período de reestruturação, alocamos 03 famílias que estarão produzindo goiaba, mamão e hortaliças.
Caso queira mais informações sobre o projeto, entre em contato conosco. (Imagens atualizadas 05/2022)

A paz do Senhor! Bom dia.

Uma igreja não se abre, se forma.
Ao longo dos últimos 07 anos temos nos dedicado a formar uma igreja em Missão Velha no Ceará.
Hoje, tendo uma igreja formada, construiremos um prédio para abrigá-la e ser mais um instrumento de evangelização desta região.
Caso queira/possa se juntar a nós em mais esta etapa do trabalho missionário entre em contato conosco.
Um forte abraço!
Pr George Brandão

Curso de Violão, em parceria com a escola municipal do Distrito de Quimami, Missão Velha – Ce. (Pr George Brandão)

Um clamor de angústia pela realidade do Sertão Nordestino!

Por Pr. George Dias Brandão.

Há um clamor no Nordeste!

Você consegue ouvi-lo?

Passa a Macedônia e ajuda-nos!”

Atravesse a sua zona de conforto e faça algo por alguém que ainda não ouviu a pregação do Evangelho. Cremos que temos pouco tempo e muito ainda precisa ser feito. Rogamos por ceifeiros e por amor no coração daqueles que possam mantê-los.

Neste fim de semana visitamos uma comunidade conhecida como Sítio Pindó, chegamos em lugares escondidos dentro do mato e encontramos pessoas que NUNCA foram evangelizadas! Não conhecem o Evangelho bíblico. Para eles o Deus da bíblia é DESCONHECIDO!

Estamos falando de uma comunidade de 05 casas isoladas no meio do mato à apenas 30 km do centro da cidade de Missão Velha no Ceará.

Assim como esta comunidade, existem muitas outras. Quanto mais avançamos, mais aumenta a noção do tamanho do desafio que é evangelizar o sertão.

Que o Senhor tenha misericórdia do sertão nordestino e dos altos céus ouça o clamor da alma deste povo, que desde sempre tem sido privado de tudo, sobretudo do EVANGELHO!

Por amor à Cristo levantarei a minha voz em favor do Sertão nordestino! Una-se a nós nesta missão de fazer Cristo conhecido no Sertão nordestino. Faça alguma coisa pelo sertão nordestino enquanto você ainda pode!

A maior necessidade do Sertão é água. Águas que brotam não de poços, mas dos olhos de uma igreja que se importa com os perdidos!

Faça alguma coisa. Ajude! A necessidade é maior que nossa capacidade de suprí-la.  

Ore à Deus e seja resposta de oração para este povo! Junte-se a nós neste propósito de fazer Cristo conhecido no Sertão! Deus prometeu que não faltará recursos nem pessoas para esta obra!

Seja uma delas.

Participe!

Missão Velha – Ceará (Sítio Santa Teresa)
Missão Velha – Ceará (Sítio Quimami)
Missão Velha – Ceará (Sítio Carnaùba)

Compartilhar