"𝓔, 𝓵𝓲𝓫𝓮𝓻𝓽𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓬𝓪𝓭𝓸, 𝓯𝓸𝓼𝓽𝓮𝓼 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓻𝓿𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬̧𝓪". 𝓡𝓶 6:18

Estudos Bíblicos

Fatalidade ou Oportunidade?

Considerado foragido até o início da tarde desta segunda-feira, o motorista que atropelou e feriu 20 pessoas na Marquês de Sapucaí, na noite Domingo, se apresentou à polícia ao lado da mulher e dos filhos, 16 horas depois do episódio. 

Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Dos feridos no acidente, três mulheres permanecem internadas, uma em estado grave. Maria de Lurdes Ferreira, de 58 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e respira apenas por aparelhos. Ela teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face.
Na mesma unidade está Elisabeth Ferreira Jofre, 55, que também se recupera de uma cirurgia no fêmur. Seu estado de saúde é estável. Outra paciente, também fora de perigo, é Lucia Regina de Mello, 56, que está em observação no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Na manhã desta segunda-feira, 27, outras cinco vítimas do acidente tiveram alta hospitalar”. (MSN Notícias)

Antes que comece a chegar no Whatsapp, Facebook, Twiter e outros meios de comunicação, acusações sobre o acontecimento acima, leia isso.

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do      ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva”.

Daqui alguns dias, algumas pessoas insensatas e insensíveis vão começar a dizer que foi a mão de Deus. Contrariando o que o próprio Senhor diz a respeito dos ímpios. Tem muito crente precisando conhecer Deus mais intimamente e saber de uma vez por todas que Ele não é um carrasco pronto a executar juízo sobre suas criaturas.

Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus;        convertei-vos, pois, e vivei”.

Aquilo que deduzimos como sendo castigo, Deus vê como oportunidade, e estas pessoas com seus familiares, provavelmente, entenderam que essa “casualidade” foi uma oportunidade concedida a eles.
Satanás sim, tem um enorme prazer na morte das pessoas, mas Deus não.

Compartilhar

Erivelton Figueiredo

Cristão Evangélico; Obreiro do Senhor Jesus Cristo, pela misericórdia de Deus; Professor da EBD; Capelão; Estudante persistente da Palavra de Deus; Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. Boas Novas em Guarapari-ES. Casado com a Inês; pai do Hugo, do Lucas e da Milena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.