Sugestão para leitura

Eis uma obra que nos ajuda a estar mais vigilantes quanto a nossa postura diante de Deus. Fala-nos a respeito das artimanhas do adversário em querer nos derrubar, bem como nos ensina como lidar com elas e superá-las.
O Pr. José Gonçalves é um dos comentaristas de nossas revistas da EBD.

Compartilhar

Erivelton

Cristão Evangélico; Obreiro do Senhor Jesus Cristo, pela misericórdia de Deus; Professor da EBD; Capelão; Estudante persistente da Palavra de Deus; Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. Boas Novas em Guarapari-ES. Casado com a Inês; pai do Hugo, do Lucas e da Milena.

2 thoughts on “Sugestão para leitura

  • 9 de dezembro de 2016 em 20:24
    Permalink

    A Bíblia diz em várias passagens do Velho e do Novo Testamentos, que fomos escolhidos para a salvação antes da fundação do Mundo. Tem uma passagem muito pertinente, que todos devem conhecer sobre o poder do Oleiro sobre o barro. “Posso eu fazer do barro vasos para honra e vasos para desonra” a soberania de Deus está sobre todo o vasto universo criado Por Ele.
    Como podemos nós, pequenas criaturas, minúsculas que somos, dizer que Deus não pode ser dono das nossas vidas e Ele conhece o bem e o mal. Este é um assunto que gera polêmica somente nas mentes daqueles que não reconhecem o estado Sobrenatural do Poder e Soberania da personalidade de Deus.

    Resposta
    • 10 de dezembro de 2016 em 08:26
      Permalink

      Graça e Paz minha querida irmã, obrigado pela visita ao Blog.
      O Oleiro realmente tem poder sobre o barro que modela e é Ele que determina a utilização para cada vaso. Mas, eu te convido o olhar para a Bíblia como um todo, não faça separação entre os testamentos, olhe para a Bíblia como sendo a reunião de 66 DOCUMENTOS (não apenas livros), os quais foram divinamente inspirados por Deus. O apóstolo Paulo na sua segunda carta a Timóteo asseverou que toda a Escritura é divinamente inspirada e boa para consolar, edificar e redarguir, e saiba que ele não tinha em mãos o Novo Testamento.
      Voltemos ao Oleiro, e, eu te convido a ler Jeremias e ver o que o Oleiro fez com o vaso que quebrou nas mãos DEle (Jr 18).
      Deus te abençoe

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.