Mensagem do Pr George Brandão (Missionário no Ceará – Missão Velha)

No Sábado à noite foi celebrada a Santa Ceia e no meio do culto perguntamos se havia alguém com necessidade de coisas básicas (alimento). Foi algo marcante! Em pleno sertão com 5 anos de chuvas abaixo da média, NÃO HOUVE NENHUM NECESSITADO NA IGREJA!
Lembrei a igreja de Atos que tudo era comum a todos e não havia necessitados nela. Todos nos alegramos e demos uma forte salva de palmas ao Senhor por tudo que Ele tem feito. Jesus é maravilhoso!!!
GLÓRIA A DEUS!!!   
Estavam presentes quase 120 pessoas!      
Temos visto os irmãos se ajudando no dia a dia, mas presenciar a coisa funcionando, ver o resultado daquilo que é realizado muitas vezes sem ninguém nem tomar conhecimento é muito bom!

O Evangelho funciona e transforma pessoas, circunstâncias e muda situações e nos faz ver que o que falta não é dinheiro é apenas atitude! Jesus é especialista em fazer muito com pouco. Só Ele sabe multiplicar! Ele continua saciando a fome e sede de muitos…”

Forte abraço! Paz!

Estas são as imagens enviadas pelo Pr George do projeto no Ceará.

Compartilhar

Erivelton

Cristão Evangélico; Obreiro do Senhor Jesus Cristo, pela misericórdia de Deus; Professor da EBD; Capelão; Estudante persistente da Palavra de Deus; Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Min. Boas Novas em Guarapari-ES. Casado com a Inês; pai do Hugo, do Lucas e da Milena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.