"𝓔, 𝓵𝓲𝓫𝓮𝓻𝓽𝓪𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓸 𝓹𝓮𝓬𝓪𝓭𝓸, 𝓯𝓸𝓼𝓽𝓮𝓼 𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓮𝓻𝓿𝓸𝓼 𝓭𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓲𝓬̧𝓪". 𝓡𝓶 6:18

Devocionais EBD

Deus criou apenas dois sexos: masculino e feminino.

Mateus 19: 4
 “Ele (Jesus), porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea”.

Satanás sempre esteve imbuído em distorcer o conceito dos princípios bíblicos. Ele não diz abertamente que o que Deus diz está errado, tão somente ele lança dúvida quanto à interpretação do que o Senhor falou. Ou seja, o que o diabo faz é induzir as pessoas a construírem o próprio conceito embasado na reformulação de uma interpretação pessoal a respeito de determinado assunto. Em suma, o que o diabo tem feito com extrema maestria e com enorme êxito é convencer as pessoas de que a verdade absoluta não existe, portanto cada um pode conceituar a sua.

O princípio bíblico na criação dos seres vivos é um só. Com exceção dos seres assexuados, isto é, aqueles seres que não possuem órgãos genitais que defina seu gênero – macho ou fêmea, todos os outros seres vivos, inclusive o homem, são seres sexuados, foram criados ou formados desta forma – macho com órgão genital masculino e, fêmea com órgão genital feminino. Quando há uma má formação embrionária, e isso é em raríssimos casos, pode acontecer de surgir um ser com os órgãos genitais de ambos os sexos ou apresentar características sexuais secundárias masculinas e femininas, os que são conhecidos como hermafroditas ou, como se diz atualmente, intersexuais.

Para comprovar o que temos escrito sobre a destruição dos conceitos pelo diabo, nesta questão sobre a sexualidade das pessoas, o conceito sobre macho e fêmea não está mais estabelecido sobre aquilo que de fato você é, mas sobre aquilo que você pensa de si mesmo. Sobre a ideologia de gênero, a ONU declarou que a identidade de gênero se refere a experiência de cada indivíduo com o seu próprio gênero. É uma questão relacionada com a forma como as pessoas se enxergam e se apresentam para as outras pessoas. Nesse sentido, há pessoas que se identificam com o gênero masculino, feminino, com os dois ou até mesmo nenhum. ISSO É UM ABSURDO IMENSURÁVEL.

Em todo o transcurso da historia da igreja primitiva, Satanás sempre investiu com terrível ferocidade contra todos e contra tudo que diz respeito a Deus. Queimou-se no decurso da história milhares de milhões de exemplares da Palavra de Deus. Tradutores da Palavra de Deus sofreram horrores na própria pele e, muitos deles deram (literalmente) suas vidas em favor da expansão do Reino de Deus através da divulgação do texto sagrado, porém, quanto mais se destruía mais e mais eram impressos. Satanás percebendo que a batalha era inglória, mudou sua estratégia. Hoje não se vê fogueiras em praças públicas destruindo exemplares da Palavra de Deus, contudo, o diabo tem instigado homens depravados moral e espiritualmente a reescreverem a Bíblia de acordo com os próprios conceitos, com isso, atualmente, se procurarmos, encontraremos bíblias traduzidas ou reescritas que se adequam, não só a um linguajar, mas também ao estilo de vida que a pessoa vive.

Erivelton Figueiredo

Deus te abençoe.
Graça e Paz.

Referências:
-https://minutosaudavel.com.br/hermafrodita/#identidade-de-genero

Compartilhar

2 thoughts on “Deus criou apenas dois sexos: masculino e feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.